Portugal campeão inspira selo dos CTT

A Selecção Portuguesa é protagonista da mais recente emissão filatélica dos CTT. O bloco lançado hoje contém um selo comemorativo da vitória de Portugal no Euro 2016. A ideia é assinalar uma data histórica para o País que nunca havia ganho um campeonato europeu de futebol.

Ao longo dos anos, lembram os CTT em comunicado, as suas emissões têm “recordado os principais eventos, figuras e vitórias de Portugal” e a Selecção Nacional Campeã não poderia ficar de fora. O novo bloco filatélico, com uma tiragem de 50 mil exemplares, custa dois euros e está disponível nas principais lojas CTT para já. Até ao final da semana, deverá chegar a todas as lojas do País.

Francisco de Lacerda, presidente e CEO dos CTT, considera que «esta emissão vai ser, provavelmente, a mais importante do ano e não poderia ser de outro modo: é a a homenagem de uma empresa portuguesa, quase com 500 anos, que todos os dias visita os portugueses nas suas casas e nos seus locais de trabalho e que também por isso não poderia deixar de partilhar este orgulho».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...