“Portugal. A Minha Primeira Escolha” em campanha no Hi5
A AEP está a apostar em redes sociais para estimular o consumo de marcas portuguesas, através da dinamização do seu perfil no Hi5. A campanha de valorização de produtos de origem portuguesa “Portugal. A Minha Primeira Escolha” começou esta semana a ser publicitada no portal Sapo, no menu digital do Meo e na rede social Hi5. Com o intuito de estimular a compra de produtos nacionais junto de públicos mais jovens, a AEP criou um perfil no Hi5 (http://aminhaprimeiraescolha.hi5.com) com informações sobre a iniciativa e um passatempo. Entre Outubro e Novembro os internautas que se ligarem a este perfil e escreverem comentários alusivos à campanha “Portugal. A Minha Primeira Escolha” habilitam-se a ganhar duas passagens aéreas para a Madeira, patrocinadas pela Tap, entre outros prémios.
O perfil no Hi5 está a ser divulgado através de mensagens SMS e de publicidade no Sapo. Outras redes sociais como o Facebook, o Linkedin e o Youtube estão também ligadas ao perfil “Portugal. A Minha Primeira Escolha” para potenciar o número de “amigos” e de concorrentes ao passatempo.
Paralelamente a estas acções, que decorrem até o final de Junho do próximo ano, o um spot produzido para televisão será exibido nos canais de TV que o Meo representa.