Portos da Madeira têm nova marca e assinatura: “Your Safe Port”

A APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira desvenda hoje uma nova identidade visual e assinatura. A partir de agora, a marca Portos da Madeira assume-se como “Your Safe Port”, ou seja, um porto de abrigo para o mercado turístico de cruzeiros.

A ideia é reforçar o compromisso da APRAM através de uma mensagem curta e directa que envolve, ainda assim, uma componente emocional de forma a expressar a vontade da organização no sentido de recuperar a confiança dos turistas. A APRAM quer que os turistas se voltem a sentir confortáveis a viajar para a Madeira e Porto Santo através dos seus portos.

As novidades são divulgadas com a ajuda de um filme promocional e de uma brochura institucional. Em comunicado, a APRAM indica que os novos suportes de comunicação mostram os encantos da região, mas também reflectem a evolução e adaptação dos Portos da Madeira perante as exigências do mercado.

«É com grande satisfação que damos a conhecer todo o trabalho que tem sido desenvolvido durante este longo período de pandemia, em que não estivemos parados, bem pelo contrário, sem navios de cruzeiros, canalizámos as nossas energias para a manutenção e requalificação das nossas infra-estruturas e equipamentos, investimento patente quer no filme, como na brochura institucional. Tudo isto porque a segurança de quem nos visita é a nossa segurança», sublinha Paula Cabaço, Presidente do Conselho de Administração da APRAM.

A nova identidade visual, que estará presente em todos os materiais de comunicação da APRAM, partiu do trabalho da agência Cunha Vaz & Associados.

Artigos relacionados