Portos da Madeira lança campanha para promover o arquipélago como destino de cruzeiros

A APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira tem uma nova campanha internacional de marketing digital, desenvolvida com o objectivo de promover o arquipélago da Madeira como destino de excelência para cruzeiros, iates e veleiros.

Presente em meios de comunicação do mercado de cruzeiros, como o Cruise Industry News e o Porthole Cruise and Travel, esta campanha reforça ainda o posicionamento assumido pela APRAM no período pós pandemia.

A assinatura “Your Safe Port”, presente no filme promocional e na nova brochura institucional, bem como em alguns elementos de merchandising a distribuir nos stands onde os Portos da Madeira vão estar presentes na Seatrade Cruise Med, comunica a prioridade da Madeira em oferecer um “porto seguro” a todos os que visitam a região através destas “portas” marítimas.

«Consideramos que fazia todo o sentido reforçarmos a nossa presença digital durante o mês de Setembro, quando os Portos da Madeira vão estar na maior feira europeia de cruzeiros, onde estão presentes os especialistas e decisores desta indústria a nível mundial. Em paralelo com o decorrer da campanha, a APRAM já tem agendados diversos encontros que vão decorrer no âmbito da Seatrade Cruise Med», afirma Paula Cabaço, presidente do Conselho de Administração da APRAM.

Artigos relacionados