Porto recebe “semana do pensamento criativo”

mindA Na’Mente, empresa de consultoria e formação na área do pensamento criativo, promove a primeira edição da Semana do Pensamento Criativo, nos próximos dias 4 a 8 de Julho. O objectivo do evento, que realiza no Palácio das Artes, no Porto, é contribuir para «a consolidação da criatividade nas organizações portuguesas, associando a inovação dos processos de aquisição de novo conhecimento a novas experiências intelectuais», explica a organização no comunicado enviado à imprensa.

A primeira edição do “Mindshake” incluirá 18 workshops e duas palestras com oradores nacionais e internacionais, e ainda várias actividades paralelas que consistem em experiências de degustação, musicais e visuais lideradas por uma equipa multidisciplinar de “mindshakers” (formadores) provenientes de diferentes sectores das Indústrias Criativas.

O arranque oficial da semana da criatividade, no dia 4 de Julho, contará com com uma palestra de Juan Rodrigo, especialista espanhol em criatividade e uma mesa-redonda com Angélica Sátiro, directora da Casa Creativa em Barcelona, Pedro Vieira, da Lifetraining, e Katja Tschimmel, directora artística do Mindshake.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...