Porto recebe flagship da Wells. Há atendimento personalizado, da maquilhagem ao cabelo

Já abriu portas a primeira flagship da Wells. Localizado no NorteShopping, no Porto, o espaço apresenta um novo conceito de loja com o objectivo de posicionar a marca como uma referência no retalho de perfumaria e beleza em Portugal.

O projecto inclui diversas outras áreas, como maquilhagem, cabelo profissional e parafarmácia e ainda “uma forte componente de serviços de beleza e estética, disponibilizando num só espaço uma experiência de beleza única”. A flagship disponibiliza, pela primeira vez, uma zona dedicada ao Click&Collect (serviço de recolha de encomendas feitas online).

Com um investimento estimado de 800 mil euros, este novo espaço dispõe de dois pisos e mais de 500 m2 e foi projectado pela empresa parisiense Malherbe, especialista em projectos arquitectónicos de luxo e branding, que já elaborou o projceto de lojas como Dior e Givenchy.

«É com enorme satisfação que trazemos à rede de lojas Wells um projecto único como este, sob um conceito totalmente diferenciador neste sector em Portugal», afirma, em nota de imprensa, Marta Castro, directora de Marketing da Wells. «É um marco muito relevante que reforça o posicionamento da Wells como referência para beleza e bem-estar, um espaço a desenhado a pensar nos nossos clientes e com o qual celebramos num dia de festa, animação e muitas ofertas.»

A equipa da loja está reforçada com um total de 50 colaboradores, dos quais 90% são mulheres. O novo espaço oferece uma experiência personalizada ao cliente e uma componente de serviços especializados, entre eles, um Hair Studio (tratamentos personalizados com serviços de corte e coloração), Centro de Estética Wells (tratamentos de rosto e corpo) e Brow & Lashes Bar Corner by Wiñk (marca portuguesa especialista em serviços de sobrancelhas e pestanas).

Artigos relacionados