Porto recebe Conferência Marketeer já esta quinta-feira
Pela primeira vez, a Marketeer vai organizar uma conferência a Norte, mais concretamente no Porto. É já na próxima quinta-feira que o tema “Estará o Digital a Matar as Marcas?” será debatido junto de um conjunto de oradores convidados, à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos em Lisboa.
A Católica Porto Business School é parceira da iniciativa, desempenhando o papel de anfitriã. O campus da Foz será palco de partilha de testemunhos, experiências, visões e ideias sobre o futuro das marcas na era digital.
As boas-vindas ao evento estarão a cargo de Ana Côrte-Real, associate dean da Católica Porto Business School, e de Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações. Segue-se Carlos Coelho, CEO da Ivity, enquanto keynote speaker da conferência.
O momento seguinte é dedicado à apresentação de quatro casos, tendo cada orador 15 minutos para dar a conhecer o seu negócio. Tiago Simões, director de Marketing do Continente, Joana Carravilla, country manager da E-life, Rui Santos Couto, Chief Marketing Officer da Bitmaker, e Bruno Albuquerque, Marketing director Beer PT do Super Bock Group, são os profissionais convidados.
Seguir-se-á uma mesa redonda com a presença de Ana Côrte Real, João Epifânio, administrador da Meo, Ricardo Tomaz, director de Marketing Estratégico e Relações Externas da SIVA, e Raquel Vasconcelos, head of Marketing da Mo. A moderação estará a cargo de Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer.