Porto Fashion Week procura contadores de histórias de câmara na mão

“Be a Storyteller” é o mote da edição deste ano do concurso de fotografia mobile Fashion People. Inserido na Porto Fashion Week, o concurso procura pessoas capazes de contar histórias através de fotografia de moda: além de captadas a partir de um dispositivo móvel (telemóvel ou tablet), as imagens submetidas a concurso devem dar conta de um momento, experiência ou emoção.

Os interessados em participar devem enviar as suas fotografias até 10 de Setembro, sendo necessário também preencher uma ficha de inscrição disponível no site Porto Fashion People. O grande vencedor receberá um telemóvel topo de gama.

Ao segundo classificado será oferecido um curso de iniciação à fotografia e um workshop de adobe Lightroom no Instituto Português de Fotografia, bem como uma viagem dupla para Barcelona (apenas os voos).

Quanto ao terceiro lugar, o prémio em cima da mesa é a oferta do Plano Platinium Olhares, que oferece acesso a um grupo restrito com condições exclusivas dentro do universo Olhares).

Os três vencedores verão também as suas fotografias publicadas no jornal T e na revista Pólis Art e expostas no Centro Português de Fotografias. Está prevista também a exibição na Metro TV.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...