Porto de Ideias integra rede internacional CombyCom
A rede independente de agências de comunicação e marketing CombyCom está a apostar em Portugal através da integração da portuense Porto de Ideias. Focado nas línguas portuguesa e espanhola, o grupo internacional fecha o primeiro trimestre de 2020 também com a incorporação de empresas no México (StreamicsLab) e no Equador (Element).
A Porto de Ideias junta-se à Guess What que, até aqui, era a única agência portuguesa presente na rede. «Estas parcerias são uma mais-valia para os clientes em mercados em crescimento. Por outro lado, conseguimos optimizar recursos entre a Guess What e a Porto de Ideias, o que a curto prazo permitirá maximizar resultados quer para as duas empresas, quer para os clientes», comenta Carlos Furtado, da Porto de Ideias.
Jorge Azevedo, da Guess What, acrescenta que o crescimento da CombyCom permitirá novas abordagens e respostas para todos os clientes, sejam locais ou internacionais. «Com a chegada da Porto de Ideias, o grupo fica claramente mais forte e poderemos maximizar as sinergias a nível nacional», sublinha.
No total, a CombyCom opera em nove países (sete deles na América Latina), representa vendas superiores a 13 milhões de euros e soma 150 funcionários.