Porto Business School abraça a mudança

A Porto Business School assumiu uma nova imagem. Uma imagem baseada na forma do triângulo, sobre o qual assenta, em cor azul, o naming da escola – Porto Business School.

A escola explica, em comunicado que esta forma geométrica se reveste de um simbolismo forte e plural: “enquanto símbolo, representa racionalidade e ordem, podendo assumir diversas variações sem condicionar a sua designação; revela versatilidade, dinamismo, e inovação; simultaneamente, alude a diversas dimensões da realidade da escola, nomeadamente o facto de esta ser resultado da sinergia entre empresas nacionais, internacionais e da Universidade do Porto (UP), pela sua oferta formativa organizada em três tipologias (generalista, especializada e de preparação para o futuro) ou pela estrutura do seu corpo docente, composto por professores da UP, de escolas de negócio internacionais e profissionais com experiência executiva.”

A escola de negócios da Universidade do Porto tem como premissa que a vida é feita de mudança, daí que considere que há que arriscar, “dar o salto”, abraçar o desafio e fazer acontecer. Uma visão, de resto, patente na assinatura da escola: “Make Change Happen”.

Artigos relacionados