Portas em campanha pela Psicologia

1_rsA Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) lançou ontem a “Portas”, a primeira campanha de sensibilização em Portugal em torno dos problemas do foro psicológico.

“Portas” pretende alertar para a importância da prevenção, promoção, optimização de competências e no acompanhamento de pessoas com sintomas que se enquadrem no âmbito da Psicologia, uma vez que estudos recentes apresentados pela OPP revelam que um em cada cinco portugueses sofre ou irá sofrer de problemas identificáveis e solucionáveis com recuso à Psicologia.

Duarte Zoio, responsável pelo gabinete de comunicação da OPP, explica que as “Portas” representadas metaforicamente na campanha «estão fechadas quando estamos perante problemas, situações ou cenários em que nós ou alguém que conhecemos se encontra “preso”, e uma porta aberta que surge como uma oportunidade para superar as dificuldades ou desafios com a ajuda de um psicólogo».

A campanha, com a assinatura da 9 The Creative Shop, poderá ser vista em televisão, imprensa, rádio e internet até meados de Abril.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift