Portal da Queixa desvenda nova CEO e Prémio Marca Recomendada
Sónia Lage Lourenço deixa o cargo de COO do Portal da Queixa para assumir o papel de CEO da mesma plataforma – que se assume como a maior rede social de consumidores em Portugal. Modelo híbrido de trabalho, eliminação do horário fixo e tarde livre à sexta-feira, criação de um subsídio de custos de electricidade e internet são algumas das primeiras medidas implementadas pela nova líder.
Antes de se tornar CEO do Portal da Queixa, Sónia Lage Lourenço passou cinco anos à frente da Direcção de Operações. No entanto, acompanha a plataforma já desde o início: ««Faço parte deste projecto desde a sua génese, contudo, apenas em 2016 integrei a administração da empresa com a missão de aproximar as marcas dos consumidores», conta em comunicado.
Agora, tem um novo desafio pela frente, ao suceder a Pedro Lourenço – que assume o cargo de global CEO da Consumers Trust e passa a liderar toda a operação internacional da marca.
«Hoje, as marcas de grande dimensão que são centradas no cliente utilizam o Portal da Queixa como o meio para comunicarem a sua boa reputação ao universo de consumidores, de forma totalmente isenta e transparente. No entanto, com a internacionalização da Consumers Trust, é fundamental garantir a continuidade do crescimento do negócio, assente no principal caso de sucesso – o Portal da Queixa», acrescenta ainda Sónia Lage Lourenço.
Novo Prémio Marca Recomendada
A chegada de Sónia Lage Lourenço à liderança fica marcada também pelo lançamento do Prémio Marca Recomendada. Ainda este ano, fica prometido o reconhecimento das marcas através de uma nova competição que homenageará as insígnias que, mesmo com dois anos tão difíceis, não perderam o foco nos clientes.
«Iremos entregar um troféu às marcas que demonstraram uma maior consistência na satisfação com os clientes. No próximo ano, iremos evoluir o prémio de Marca Recomendada para uma distinção anual», explica a CEO.