Portal da Queixa apresenta mascote. Já conhece o Trusty?

O Portal da Queixa tem uma nova agência responsável pelas redes sociais. A Volse é a escolhida para assumir a gestão destas plataformas, tendo como desafio dinamizar a marca online e potenciar a interacção com os consumidores portugueses.

A Volse foi ainda desafiada a criar a mascote do Portal da Queixa, dando origem ao Trusty. Sob a forma de um mocho, o Trusty resulta de um processo de desenvolvimento que dá nova vida ao principal elemento gráfico do Portal da Queixa. A partir de agora, o já conhecido mocho da marca transforma-se em mascote com a missão de conquistar a empatia dos portugueses.

“É o Trusty que, todos os dias, chega aos consumidores com informações pertinentes, ajudas, notícias, atividades, tudo”, explica o Portal da Queixa em comunicado. O portal explica ainda que o Trusty visa simbolizar dois fortes valores inerentes ao projecto: sabedoria (através da partilha de informação útil) e satisfação (através do sorriso que reflecte um problema resolvido).

«Após inúmeras penas, e uns pares de asas, já eu com os olhos arregaladinhos que nem um mocho, surgiu-me o Trusty. Inspirado na anatomia animal, e apoiado numa personalidade forte, surge um personagem num dualismo entre animal e humano», conta Bruno Lourenço, designer da Volse Agency.

Já Pedro Lourenço, CEO & fundador do Portal da Queixa, sublinha como a nova parceria com a Volse se «está a desenrolar de uma forma bastante positiva, tendo até agora, alcançado resultados bastante satisfatórios». Segundo o responsável, as equipas têm conseguido estabelecer objectivos e processos que permitem uma harmonização e sincronização dos trabalhos.

Sara Reis, CEO da Volse Agency, explica que a estratégia adoptada passa por tratar os consumidores por “tu”, desenvolver publicações que promovam a interacção e criar engajamento diário através de comentários, partilhas, menções ou histórias para o Instagram e Facebook.

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