PorSi é a nova marca própria do Intermarché
Há uma nova marca própria no mercado nacional, denominada PorSi. Com um investimento de seis milhões de euros, englobando mais 1.000 referências de produtos até ao final de 2019, a nova marca do Intermarché deverá chegar a um total de 2.000 referências em 2020 e 3.000 no ano seguinte. Neste momento conta já com produtos que vão da área de higiene e limpeza à alimentar, passando pelos frescos.
Martinho Lopes, administrador do Intermarché, explica que o principal objectivo foi criar uma marca diferenciadora, capaz de entrar no dia-a-dia dos consumidores. «PorSi inscreve a garantia do melhor preço na oferta de produtos do Intermarché em Portugal, algo que até hoje estava disperso por diferentes marcas. Produtos sustentáveis e inovadores no mercado a par de uma gama desenvolvida tendo em conta as preocupações actuais: menos açúcar, menos sal, menos gordura, com embalagens mais amigas do ambiente vão fazer parte da oferta de PorSi», assegura. A opção de um nome ao invés da chancela da empresa está relacionada com os valores da insígnia e com o facto de quererem que esta espelhe a missão do Intermarché: familiaridade e qualidade.
Apesar da criação da nova marca, mantêm-se no portfólio da empresa as marcas de Bebidas Serras de Fafe, Kings Brau, Selecção de Enófilos e Alma Pura. Em Mercadorias Gerais permanecem a Domédia, Ecauto, Pommette e Canaillou. Já em Drogaria, Perfumaria e Higiene continua Labell.
Desenvolvida pelo Intermarché com a pensar nas necessidades do consumidor, a nova marca desenhada pela Grafe em exclusivo para o mercado nacional está a ser dada a conhecer aos portugueses através de uma campanha publicitária com assinatura da Lola-Normajean, produção da Still e realização de João Neves. A campanha está presente em televisão, rádio, outdoor, digital e ponto de venda.
Conheça os produtos já existentes…
… e veja o filme que dá a conhecer a nova marca: