Por que é que a La Redoute avançou para a Tv?

Fazendo actualmente parte do Grupo PPR, estendeu a sua comercialização para a internet em 2003 e é hoje uma referência no e-commerce. Depois de 15 anos sem presença televisiva, a marca francesa La Redoute decidiu apostar numa campanha publicitária centrada no mercado “web”. Porquê agora?”

 

 

O objectivo, segundo o director-geral da marca para o mercado português, Pedro Pinto, é “afirmar a La Redoute enquanto player de referência na Web”. Em Portugal, a mais recente campanha da marca mereceu um investimento de 1,4 milhões de euros, esteve em exibição na SIC, ao longo de todo o mês de Setembro, e incluiu ainda cerca de 300 inserções de três spots de 15 segundos, com locução de Patrícia Bull.

 

De forma a aumentar o tráfego em laredoute.pt e reforçar a notoriedade, o icónico nome das vendas por catálogo apostou nos elementos preço e produto para construir o discurso promocional da loja online naquele que «é mais um virar da página» da marca. «Mantemos a proximidade com o consumidor através do preço e destacamos o artigo porque somos uma marca de moda», refere Pedro Pinto, sublinhando: «Hoje somos uma web company distribuidora de moda e é assim que queremos ser reconhecidos no mercado».

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