Por que é que a Altice simplificou para MEO Empresas?

Em período de mudança, com a fusão de opera[1]dores e entrada de novo player no mercado, alteração de hábitos e comportamentos dos consumidores, a palavra de ordem na Altice é simplificação. Por isso, fundiu marcas e apresentou a MEO Empresas.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Fotografia de Paulo Alexandrino

O processo começou há cerca de um ano, envolveu mais de uma centena de pessoas de diferentes departamentos e materializou-se agora na marca visível MEO Empresas. Um caminho para a simplificação de processos, a forma como a empresa se endereça ao mercado e o reforço de sinergias internas. No seu gabinete em Picoas, o Chief Marketing Officer João Epifânio mostra-se tranquilo e confiante com a mudança. Diz que era inevitável, enquanto líder que é, a Altice não acompanhar transformações sociais e económicas, mas sabe que tem um trabalho de médio-longo prazo pela frente.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Junho de 2023 da revista Marketeer.

Artigos relacionados