Populi dá lugar a Terra Nova e desvenda menu de tasting

O restaurante Populi, situado no Terreiro do Paço, em Lisboa, passa a designar-se Terra Nova, mantendo a carta mas reforçando-a com pratos de bacalhau. E criou um novo menu de tasting.

Essa novidade deve-se ao facto de estar integrado no Centro Interpretativo da História do Bacalhau, inaugurado esta semana, pela Câmara Municipal de Lisboa e pela Associação Turismo de Lisboa. Para assinalar esta mudança, foi criado um menu tasting, disponível todos os dias ao almoço e jantar.

Para entrada, requeijão assado, doce de tomate verde e cebola roxa, canónigos e torricado de pão rústico ou uma bruschetta de bacalhau, tomate confitado e coentros. Para prato principal, existem três opções: bacalhau à brás com gema confitada, perna de pato confitada com batatinha sautée e salada de courgette ou risotto de cogumelos (Portobello, Pleurotus, Paris e Marron) aromatizado com trufa preta. Para finalizar, fondant de chocolate branco e coração de framboesa ou sericaia com ameixa de Elvas. O menu tem um preço de 20 euros, sem bebidas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...