Popota tem companhia este Natal: Luccas Neto junta-se ao Continente

O youtuber brasileiro Luccas Neto vai ser a cara da campanha de Natal do Continente, juntando-se à já conhecida figura animada Popota. A agência Notable foi a responsável por estabelecer a ligação entre o influenciador infantojuvenil e o retalhista português.

Além disso, a empresa teve também a seu cargo a execução dos conteúdos digitais para a aposta publicitária. Luccas Neto, de 30 anos, tem um canal de YouTube com mais de 35 milhões de subscritores e 13 mil milhões de visualizações. No Instagram, soma mais de cinco milhões de seguidores.

«Estamos muito entusiasmados por ter tido a oportunidade de trabalhar neste projecto, que foi, para toda a equipa, uma oportunidade única. Por um lado, estarmos envolvidos numa produção da Popota que já faz parte da tradição natalícia de todos os portugueses é incrível; por outro, para a Notable. é uma forma de projecção internacional. Aprendemos muito sobre como esta área de negócio e o marketing de influência estão a desenvolver-se no mercado brasileiro», afirma, em comunicado, Inês Mendes da Silva, CEO da Notable. «Mas para o sucesso deste projecto foi decisiva a forma clara e decidida como o Continente nos transmitiu o desafio e os seus objectivos. Estamos muito gratos pela confiança.»

O brinquedo Luccas Neto, à venda no Continente, ganha vida nesta nova campanha multimeios, assinada pela Fuel e produzida pela Perfect Storm com animação 3D a cargo da Glimpse. Em conjunto com a Popota, a campanha celebra a magia e o mundo encantado da época natalícia. Quando as luzes de uma loja do Continente se apagam ao final do dia, a magia acontece: todos os brinquedos ganham vida e, juntamente com a Popota, dão as boas-vindas ao boneco do Luccas Neto.

«O Natal é sempre uma época especial para o Continente e para a qual trabalhamos ao longo de vários meses. Queremos continuar a surpreender os nossos clientes com as campanhas de Natal, celebrando a magia e o entusiasmo natural desta altura, e que são sempre vividos com maior intensidade pelas crianças. Queremos continuar a estar ao lado das famílias, respondendo aos desejos dos clientes e ser a loja de eleição para brinquedos para todas as famílias», explica, em comunicado, Tiago Simões, director de Marketing da MC.

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