Popota regressa em campanha de Natal do Continente
Sob o mote “Com a Popota e o Continente o Natal é sempre uma festa”, a retalhista da Sonae lançou a sua campanha de briquedos de Natal, que volta a ser protagonizada pela Popota.
A campanha, que contou com a criatividade da agência Fuel, estará presente em televisão, rádio, imprensa, exterior, ponto de venda e online.
O filme televisivo mostra a Popota e as suas “popopartners” a dançar em vários cenários, desde um navio a uma rua ao estilo de Nova Iorque, passando por um estádio. O som é baseado numa música do grupo norte-americano LMFAO e a coreografia foi criada por Marco de Camilis.
A campanha do Continente é acompanhada por uma acção de promoção: no próximo fim-de-semana (3 e 4 de Novembro), a marca dá 50% de desconto em cartão em todos os brinquedos.
A campanha televisiva contou com direcção criativa de Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço, e produção da Vector Zero. Já a produção de audio ficou a cargo da Dizplay.
Veja aqui o filme televisivo da campanha.