POPAI Awards atribui 60 prémios em Portugal

Cinco prémios de Ouro e seis de Prata valeram à Up-Partner o estatuto de grande vencedora na terceira edição dos POPAI Awards, em Portugal. Criada para distinguir o que de melhor se faz no ponto de venda, a competição destacou ainda a Shop Communication (10 prémios), a Brandkey (sete prémios) e o Pop Group (cinco prémios).

Quanto às marcas mais premiadas, os POPAI Awards entregaram 14 estatuetas à Unicer e cinco à Sumol+Compal. No total, foram atribuídos 60 prémios em 12 categorias, que incluíam áreas tão diferentes como feiras de fornecedores, campanhas de loja, expositores e lançamentos.

Fernando Ribeiro, presidente da POPAI Portugal, sublinha o número de inscrições na competição – que descreve como «bastante relevante» – e o interesse do mercado. «Podemos afirmar que somos, hoje, montra para o que de melhor e mais eficazmente se faz no ponto de venda em Portugal. É ainda, com orgulho, que oferecemos a possibilidade a todos os grandes vencedores de se mostrarem também a nível internacional», refere ainda o responsável, em comunicado.

Os premiados vão representar Portugal nos Global POPAI Awards, em Las Vegas. Consulte, aqui, a lista completa de vencedores.

Artigos relacionados