Ponte de Lima, Ericeira e Vila Nova de Gaia dão sinal de partida para Jogos de Paris 2024

“Prepare-se para o melhor” é o mote da mais recente campanha da Allianz que dá o tiro de partida para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024 e que tem como foco a preparação como chave para o sucesso.

A campanha foca-se na preparação de três atletas portugueses: o canoísta Fernando Pimenta, a surfista Teresa Bonvalot e o atleta paralímpico mais medalhado do mundo, Lenine Cunha. “Mais do que um filme, é uma história de coragem e de determinação em que assistimos a cada gota de suor, cada repetição e cada desafio superado, com o apoio de uma marca forte e positiva, desde sempre associada ao desporto e guiada por fortes valores de diversidade e de inclusão”, explica a empresa em comunicado.

A campanha foi filmada em Ponte de Lima, Ericeira e Vila Nova de Gaia, com o propósito de reforçar a identidade nacional de uma marca internacional que é seguradora oficial dos Movimentos Olímpico e Paralímpico. Desenvolvida pela produtora Grumpy Panda, a campanha – que vai estar disponível em televisão, rádio, imprensa, cinema, outdoors e digital – mostra o habitat natural, as rotinas diárias, os rituais de preparação e os desafios que os atletas enfrentam nos treinos, contando a história de três exemplos de força, determinação e resiliência.

«Esta é uma campanha particularmente emotiva, porque todos nos identificamos com o enorme esforço de preparação destes atletas e todos nos relacionamos com esta ideia de superação e de colheita dos frutos do nosso trabalho. Os nossos clientes sabem que contam com a Allianz por perto, em todas as estações e apeadeiros desse percurso, nos bons e nos maus momentos. É um trabalho de preparação que fazemos há mais de 130 anos e que dá aos nossos clientes a confiança e a segurança de que estão preparados para o melhor que o futuro tem para lhes oferecer», sublinha Teresa Brantuas, CEO da Allianz Portugal.

Veja aqui o filme da campanha.

Artigos relacionados