Pondera comunica nova colecção da Tema Creations

O portefólio de clientes e projectos da Pondera continua a crescer. Depois de anunciar a conquista da BabybyPikis e da Croqueteria, a agência de comunicação revela agora que também a Tema Creations passa a fazer parte da lista de parcerias.

A marca 100% portuguesa dedicada ao sector têxtil junta-se à Pondera com uma colecção de sua curadoria, a “Selection”. Segundo a Pondera, é “perfeita para estarmos em casa confortáveis” – condição que tem ganho relevância em tempo de pandemia e de confinamento.

Todas as colecções da Tema são criadas e pensar na mulher real, apostando na qualidade e em pequenas quantidades. A ideia é desenhar peças intemporais e duradouras que poderão ser passadas de geração em geração.

Com o recolhimento domiciliário surgiu a ideia de disponibilizar também outro tipo de peças, tal como explica Teresa Braga, a fundadora da marca: «No primeiro momento de confinamento, fomos totalmente apanhados desprevenidos. Tínhamos o Verão a ser produzido nas fábricas que por alguns dias pararam totalmente. Com pouco produto para vender e depois de sentirmos que as pessoas queriam novidades, optámos por oficializar a linha Selection. Durante o este período percebemos que fazia sentido passar a incluir as peças Selection na nossa marca. Não sendo produzidas por nós, complementam os looks Tema e acabam por ser mais acessíveis ao cliente.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...