Polopiqué muda de imagem em tempo de crise

É em plena pandemia que a Polopiqué decide apresenta a sua nova imagem. A empresa portuguesa da indústria têxtil confiou à agência Ivitiy o processo de rebranding que promete ser um exemplo de como se pode investir numa marca a meio de uma crise. O resultado é uma identidade visual renovada e um novo conceito: Creative Texagility.

A mudança envolve ainda a área da comunicação interna, publicidade e redes sociais e, de acordo com a Ivity, assinala a aposta crescente do grupo na inovação, design e tecnologia, bem como a diversificação no negócio. É também uma tentativa de rejuvenescer a marca, reforçando a sua qualidade e versatilidade para dar resposta a diferentes tipos de desafios têxteis.

Luís Guimarães, CEO da Polopiqué, explica que as novidades simbolizam a capacidade de antecipação da companhia. «Hoje, estamos aqui. Amanhã, podemos estar em qualquer lugar. Despertos. Acordados. E sempre orgulhosos de Portugal», afirma o responsável em comunicado.

A Polopiqué espera ainda que a sua comunicação se torne mais presente e próxima, chegando a um número cada vez maior de parceiros de moda. Com uma facturação de 110 milhões de euros, a Polopiqué conta com cerca de mil funcionários e controla a produção das suas peças desde a fiação, tecelagem/tricotagem e ultimação à confecção. É, aliás, a esta estrutura completa que o conceito Texagility vai buscar inspiração.

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