Polo: Olhos a postos no novo ano

Infelizmente, a miopia infantil tem apresentado um crescimento mundial muito significativo devido às grandes mudanças nos hábitos de vida, seja pela diminuição das actividades ao ar livre, seja pelo aumento da utilização de dispositivos digitais. Para ajudar a controlar a progressão desta patologia, a marca portuguesa POLO, desenvolveu uma nova lente, a POLOHEALTH MYO PROTECT, com o objectivo de garantir que o ano lectivo começa com confiança e segurança.

Para além da anual visita ao oftalmologista e à sua óptica de confiança, a marca POLO deixa algumas dicas úteis para cuidar destes pequenos olhos: faça uma alimentação equilibrada e inclua na sua dieta peixe, frutas, legumes, verduras e ovos, alimentos ricos em vitaminas A, C, D, E e zinco; durma, no mínimo, oito horas por dia; proteja os seus olhos do sol; diminua o tempo em frente aos ecrãs digitais; faça exercício físico; finalmente, lave sempre as mãos antes de tocar nos olhos.

De acordo com a POLO, «é a visão que dá cor aos nossos dias e é imprescindível para uma vida feliz». Nesse sentido, a marca deixa uma mensagem: «Cuide da visão da sua família com a POLO, uma confiança que se vê».

Este artigo faz parte do Caderno Especial “Regresso às aulas”, publicado na edição de Agosto (n.º 325) da Marketeer.

Artigos relacionados