Pokémon Go invade redes sociais das marcas

Consegue imaginar um Pokémon perigoso capturado pela Polícia Segurança Pública ou um Pikachu feito de fruta? As marcas, negócios e entidades portuguesas estão a aproveitar a febre do mais recente jogo da Nintendo para levar seguidores às suas páginas nas redes sociais. Também há exemplos da Renova, Fnac e clubes de futebol, entre outros.

Além de ajudar a conquistar fãs, o Pokémon Go pode inspirar também novas oportunidades de negócio. No Olx, já existem ofertas de taxistas que se mostram dispostos a passear por Lisboa, a velocidade reduzida, para que os treinadores de pokémon possam “apanhá-los todos”.

O interesse das marcas não é de estranhar, ou não estivéssemos a falar de um jogo que gera 1,6 milhões de dólares (1,5 milhões de euros) de receita diária.

pokemon 12
pokemon5 pokemon6 pokemon 1 pokemon 2 pokemon 3 pokemon 7
pokemon 8
pokemon 4pokemon 10 pokemon 11
Artigos relacionados