Pokay traz poké bowls do Hawai para Lisboa

Uma taça com peixe cru em cubos, legumes e fruta. Chama-se poké bowl, é de origem havaiana, e pode ser provado no Pokay, o novo restaurante em Lisboa especializado neste prato.

O menu é composto por oito pratos. Há quatro opções de salmão (Salmahalo, Salmuna, Shaka e a Poké Bowl Salmão), que juntam este peixe a ingredientes como pepino, sésamo, alho francês, alga nori, abacate e manga. Somam-se duas opções de atum (Poké Bowl Atum e A-tum-há) e uma vegetariana (Vegawaiano).

«O Pokay nasce tendo a frescura como ingrediente principal. É através de produtos e paladares de várias partes de mundo e com características distintas que se cria a harmonia das nossas várias opções. Em todas as taças encontram-se ingredientes frescos e de grande qualidade, que promovem a explosão de sabor e textura tão particular desta especialidade havaiana. Este é um conceito pensado para refeições fáceis e leves de Verão, ideal para estes dias quentes que se têm sentido”, explica o chef Manuel Perestrelo, responsável pelo menu.

O Pokay está disponível através do Cookoo, plataforma de entrega de comida ao domicílio, e da UberEats. Pode ainda ser recolhido em take away no kitchen hub da Cookoo, no Alto dos Moinhos.

A marca Pokay, tal como todo o conceito e identidade gráfica da marca, foram desenvolvidos pela agência Clube Recriativo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...