Pode ir aos Açores com a Terra Nostra ver como se faz “o Bem, bem feito”
“O Bem, bem feito” é o mote da nova campanha da Terra Nostra que quer mostrar aos consumidores as “práticas de sustentabilidade e bem-estar animal” que pratica, dando consistência à expressão “vacas felizes dos Açores”.
No ar até 31 de Maio, a aposta publicitária convida os portugueses a visitar os Açores, tendo para isso apenas de “Ligar ao Eduardo”, um dos 140 produtores reais certificados do Programa Leite de Vacas Felizes Terra Nostra, cujo número irá estar espalhado pelo País.
Quando está ocupado e não consegue atender, o Eduardo dá a conhecer algumas das formas como Terra Nostra faz “o Bem, bem feito”, através do voicemail, lançando-lhes também um desafio. Os que melhor responderem ao desafio, terão a oportunidade de receber uma viagem até à Ilha das Vacas Felizes, onde podem conhecer o Eduardo, visitar as vacas felizes na pastagem e ver “com os seus próprios olhos” o trabalho diário desenvolvido.
Com criatividade da Young & Rubicam Group, a campanha irá estar presente nos principais meios de comunicação com uma forte presença no ponto de venda, nas plataformas digitais, na rádio, em outdoors, em televisão com presenças especiais e conta com o apoio de figuras públicas.
«Há mais de 60 anos presente nas vidas e coração dos portugueses, Terra Nostra continua empenhada em manter o posicionamento como marca responsável e mostrar que, de facto, cumpre com as boas práticas que afirma. Ambicionamos ser a marca mais natural e sustentável de lacticínios, e trabalhamos diariamente para poder garantir um futuro mais verde a estas e às próximas gerações», afirma, em comunicado, Yvan Mendes, Marketing manager de Terra Nostra. «Estamos muito felizes com a aposta nesta campanha que tem como principal objectivo passar a veracidade, naturalidade e a forma única de atuação da Terra Nostra. O convite está feito e teríamos todo o gosto em receber os portugueses na nossa Ilha de Vacas Felizes, para poderem ver por si mesmos como se faz ‘o Bem, bem feito’.»