Pode ir ao Euro 2024 com este passatempo da Axe e Dove
A Unilever Fima, com as suas marcas Axe, Dove, Dove Men+Care, Linic, Rexona, TRESemmé e Vaseline, vai levar os portugueses ao UEFA Euro 2024, através de um passatempo que estará disponível em todo o país e regiões autónomas da Madeira e Açores.
Para participar, os consumidores têm de comprar produtos das marcas aderentes num valor igual ou superior a 10 euros. Em troca, os consumidores podem habilitar-se a ganhar bilhetes duplos para o UEFA Euro 2024 (estão disponíveis 56), com estadia e hotel.
Estão também em jogo outros três mil prémios, nomeadamente merchandising como garrafas de água, t-shirts, auriculares sem fios, fanbrushes, entre outros produtos personalizados com a temática do campeonato de futebol. A iniciativa decorre até 17 de Maio.
Depois desta compra de 10 euros ou mais, os consumidores devem aceder ao microsite da campanha, efectuar o seu registo, preenchendo o formulário com os dados solicitados, e fazer upload do talão de compra/factura em formato digital. Neste microsite estará também disponível o regulamento do passatempo, com todas as regras e passos detalhados.
«Ter as marcas de Personal Care e Beauty & Wellbeing a patrocinar o UEFA Euro 2024, uma das competições mais esperadas pelos amantes de futebol, é um orgulho para a Unilever Fima, e uma alegria que queremos partilhar com os nossos consumidores. Sabemos o quanto os portugueses vibram com a Selecção Nacional, e poder proporcionar a 112 pessoas esta oportunidade única de apoiar os nossos jogadores é imperdível», diz, em comunicado, Marta Quelhas, head of Marketing Personal Care + Beauty & Wellbeing da Unilever Fima.