Pode ir à McDonald’s trocar notas de Monopólio por bebidas e gelados
Este Verão será possível trocar notas do jogo Monopólio por bebidas médias e McFlurrys no McDonald’s. A má notícia é que a activação de marca está disponível apenas em Espanha. Contudo, nada impede de passar por um dos 580 restaurantes da insígnia em terra de “nuestros hermanos” e aproveitar a campanha que também tem em jogo 9 milhões de prémios até 31 de Agosto.
Esta iniciativa faz parte do Summer Monopoly da McDonald’s que chega a território espanhol pelo terceiro ano consecutivo e permite que os clientes adquiram bebidas médias e os gelados McFlurry em troca de notas de Monopólio. Ao fazerem parte desta acção, os consumidores receberão uma ficha por cada produto, sendo que as bebidas grandes valem duas.
Com estas fichas, podem trocar por prémios, que incluem carros, viagens, experiências, produtos de gaming, motas, descontos, produtos McDonald’s, entre outros. Alguns podem ser logo obtidos, outros requerem a colecção de mais etiquetas para que os consumidores se habilitem a ganhá-los.
A aposta da marca de fast food conta com uma estratégia de comunicação exterior, em mupis e abrigos de autocarros, e nas redes sociais – Instagram, TikTok e no site da McDonald’s.