Pode dar a volta ao mundo em 5km ao participar nesta campanha. E ainda contribui para uma boa causa

A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) associou-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro para lançar a campanha “Desafio 5km”. O obejctivo é levar oito mil pessoas a participarem e a adoptarem a prática de atividade física por uma boa causa.

Com o mote “Vamos dar a volta ao mundo por uma boa causa, sem sair do centro”, a aposta publicitária faz o apelo: “Para dar a volta ao mundo, cada quilómetro conta. Juntos, vamos dar a volta ao mundo (e ao cancro), em 40.075 km, e fazer valer cada passo. A volta ao mundo está a um passo de distância.”

Como o slogan indica, a meta é a volta ao mundo, completada pelos passos de oito mil pessoas que ao mesmo tempo sensibiliza os consumidores para a importância do exercício física. Para participar, os clientes dos Centros Comerciais só têm de fazer 5km, que podem ser realizados nos próprios centros, publicar uma fotografia ou vídeo com a hashtag #LPCCdesafio5km e desafiar cinco amigos “a dar o próximo passo”.

No âmbito desta campanha, a APCC, através dos associados que aderirem à iniciativa, irá disponibilizar vários suportes de comunicação existentes nos Centros Comerciais, incluindo suportes digitais, locais de muita circulação de consumidores, para promover o “Desafio 5Km” junto do público.

Artigos relacionados