Plurals são a nova geração?
Nascidos depois de 1997, os Plurals formam a geração mais etnicamente diversa da história dos Estados Unidos da América, são nativos digitais e utilizadores activos das tecnologias mobile do ponto de vista do consumo. É assim que a Turner, empresa da Time Warner responsável pelos conteúdos de anunciantes em canais como CNN e NBA TV, descreve a geração pós-Millennials.
A Turner acrescenta que a os Plurals são omnívoros do entretenimento, o que significa que utilizam um leque alargado de canais e operadores para aceder aos conteúdos televisivos e digitais a que querem assistir. “Os Plurals escolhem e controlam o tipo de conteúdos que querem ver e os dispositivos em que querem vê-los.”
Uma das principais diferenças entre os Plurals e os Millennials está na forma como as novas tecnologias chegaram a cada uma destas gerações. Ao passo que os Millennials tiveram de aprender a lidar com uma fonte quase inacabável de inovações e hipóteses, os Plurals esperam e exigem que exista escolha.
Em Dezembro, também a MTV avançou com uma designação possível para esta nova geração. Founders foi o nomes escolhido, depois de inquiridos cerca de mil jovens com 13 e 14 anos.