PLMJ é a marca de advocacia em Portugal
O estudo “Top Law Firm” considerou a PLMJ a marca com mais força na área do direito em Portugal, sendo aquela que é mais facilmente recordada pelos stakeholders. Os inquiridos, como é referido em comunicado, “associam à PLMJ a boa reputação no mercado e a capacidade para assessorar grandes transacções e grandes litígios, pelo track record e experiência acumulada que reconhecem à sociedade”.
O estudo, que teve por base inquéritos a 60 responsáveis jurídicos em Portugal e Espanha membros do “Iberian Lawyer in-House & Compliance Club”, revela ainda que, o segundo lugar é ocupado pela Vieira de Almeida e o terceiro pela Morais Leitão. No caso espanhol, a Uría Menéndez é líder.
Luís Pais Antunes, managing parnter da PLMJ, comenta que a distinção é recebida com orgulho por diferenciar a marca das restantes num mercado cada vez mais competitivo e qualificado. «Ter uma marca forte significa, antes de mais, o reconhecimento do trabalho de excelência que temos vindo a desenvolver ao longo de quase 50 anos. Mas significa também que temos sabido dar mostras da nossa capacidade de afirmação, de reinvenção, de inovação e de compromisso com os nossos clientes na prestação de serviços jurídicos de alta qualidade.»