Pleno incentiva a “beber da natureza” em rebranding que apresenta bebidas vegetais

“Bebe da natureza” é o mote da nova campanha da Pleno que dá a conhecer a nova identidade e reposicionamento da gama de produtos da marca.

Depois das infusões de extractos de chá e fruta, a insígnia lança agora novas opções de bebidas plant-based. Para tal, era necessária uma comunicação que reflectisse o posicionamento, que passa a contar com duas apostas distintas.

A WYcreative foi a responsável pelo desenvolvimento da campanha e a Still ficou encarregue da sua produção. Relativamente ao rebranding, Carlos Pontes, director criativo da WYcreative, realça a importância de «fortalecer a marca Pleno dentro dos valores da natureza e do bem-estar holístico, ao mesmo tempo que se cria notoriedade para o portefólio recentemente ampliado».

Por sua vez, Beatriz Andrade Ferreira, gestora da marca Pleno, afirma que «Pleno revela ser uma marca verdadeiramente diferenciadora no universo das bebidas e as novas gamas, adequadas a consumidores vegan, são especialmente dirigidas a um consumidor urbano, preocupado com um estilo de vida e alimentação saudáveis».

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