Playce já promoveu mais de 200 campanhas de publicidade endereçada de 70 marcas
Continente, HBO, Levi’s, McDonald’s, Clarins, Cofidis, Mercedes e Worten são apenas alguns dos mais de 70 anunciantes que lançaram campanhas de publicidade endereçada em televisão através do Playce, em Portugal. Lançado este ano, trata-se de um serviço que permite direccionar as campanhas para os públicos-alvo das marcas, tal como já acontecia nas plataformas digitais.
No total, já são mais de 200 as campanhas realizadas, segundo avança o Playce em comunicado. A plataforma indica ainda que também anunciantes que tradicionalmente não investiam em publicidade televisiva decidiram colocar à prova a nova opção, nomeadamente Câmara Municipal de Cascais, Grupo Pestana e Microsoft.
«Estamos muitos satisfeitos com a resposta do mercado à introdução deste novo conceito. Crescemos substancialmente nos últimos meses, a uma taxa composta anualizada de 35%, conseguindo de forma satisfatória a tracção do conceito junto dos nossos clientes, que, pela primeira vez, se vêm capacitados para fazer em TV aquilo que já faziam no Digital», comenta Tiago Silva Lopes, responsável do Playce.
O balanço dos primeiros meses de actividade inclui também uma lista alargada de canais parceiros, num total de 85. A Bola TV, AMC, AXN, Canal 11, Canal Q, Cinemundo, Discovery, Fuel TV, Globo, História, Hollywood, MTV, Porto Canal, Record TV, Sport TV e TVCine TOP fazem parte deste elenco.