Plataforma YumiAnalytics Web chega à Bélgica

A plataforma YumiAnalytics Web já chegou ao mercado belga. Trata-se de uma avançada ferramenta na cloud da Markdata projectada para trabalhar com dados individuais de estudos de media, como televisão, rádio, internet, pesquisas baseadas em questionários, bem como integrar bancos de dados proprietários de clientes.

«É com grande satisfação que apresentamos a YumiAnalytics Web na Bélgica juntamente com o nosso representante e parceiro estratégico Gfk», afirmou o CEO da Markdata, José Manuel Oliveira, explicando o significado do nome japonês desta poderosa ferramenta, “Beleza Abundante”, traçando um paralelo entre a abundância derivada das ideias e necessidades contínuas dos usuários e clientes da Markdata, e a beleza como a capacidade da Markdata de materializar essas ideias e necessidades.

A YumiAnalytics “permite que profissionais de pesquisa, marketing e publicidade conduzam análises inteligentes aprofundadas, planeiem campanhas publicitárias com eficiência e obtenham uma compreensão abrangente das tendências de mercado e do comportamento do consumidor com facilidade”, explica a Markdata.

«Esta ferramenta é o resultado de nosso compromisso contínuo com a inovação e excelência em análise e planeamento de media, no nosso mercado doméstico, Portugal, e nos 30 países onde actualmente comercializamos as nossas soluções. Acreditamos que a YumiAnalytics Web fornecerá aos profissionais de marketing e publicidade belgas uma vantagem competitiva significativa, equipando-os com as ferramentas necessárias para tomar decisões estratégicas informadas e maximizar o retorno do investimento nas suas campanhas», explana José Manuel Oliveira.

Artigos relacionados