Plataforma online de compra e venda de casas Casavo tem nova imagem
Um novo mote – “Abrir a porta para um mundo de possibilidades de forma rápida, ágil e com entusiasmo” – e um novo logótipo são as grandes novidades da Casavo, plataforma digital especializada na compra e venda de imóveis. O objectivo da mudança é aproximar a Casavo de quem quer mudar de casa, apontando a proprietários e compradores de todas as gerações, mas sem esquecer as tendências visuais.
Para isso, a Casavo trabalhou em conjunto com a Design Studio, que já colaborou com marcas como Deliveroo e Airbnb, até chegar ao resultado agora apresentado. Foram precisos sete meses para encontrar a fórmula certa, com base em três grandes pilares: a evolução da Casavo; o facto de ser uma empresa global com forte impacto local; a aposta em todas as gerações.
«Num mercado com elevada concorrência e caracterizado por muitas ineficiências, a Casavo nasce com o objectivo de revolucionar o processo de compra e venda de imóveis. A nova identidade da empresa é um reflexo da evolução da Casavo, procurando destacar a sua vantagem competitiva e o seu factor diferencial em relação às outras soluções existentes no mercado», comenta Duarte Ferreira dos Santos, VP of Investments da Casavo em Lisboa.
Segundo é explicado em comunicado, os traços em curva e em crescendo da nova marca representam as voltas que a vida dá e visam transmitir um sentimento a que a Casavo se quer associar: o de seguir em frente e sempre para melhor. Além disso, o novo logótipo e a cor laranja quente e alegre apontam à ideia de “abrir portas” para novas oportunidades de forma leve, descomplicada e divertida.
A nova imagem será divulgada através de uma campanha em canais digitais e offline, que contará com imagens captadas pelo fotógrafo Alexander Coggin. O arranque está marcado para 12 de Outubro, com 300 mupis em toda a cidade de Lisboa. Já a 18 de Outubro, a campanha estende-se aos autocarros da Carris.