Plataforma Mamãs e Bebés promove sessões online para gerir o stress em casa

O confinamento pode ser particularmente difícil para mulheres grávidas. Por isso mesmo, a plataforma Mamãs e Bebés vai promover um ciclo de sessões online e gratuitas que visam ensinar a gerir o stress e a ansiedade em tempo de pandemia.

A iniciativa irá decorrer nos próximos dias 22, 23 e 24, sempre pelas 18h. Sob o mote “Terapia em Casa”, assenta em sessões de 40 minutos que contarão com a presença de especialistas. O coach e terapeuta Miguel Oliveira é o primeiro convidado e promete apresentar estratégias úteis para as grávidas se sentirem mais calmas.

No dia 23, a plataforma alerta que será necessário um tapete de yoga, uma vez que a sessão será mais prática: a professora de yoga Susana Lopes irá explicar de que forma a futura mamã pode sentir um maior equilíbrio. A conversa termina com alguns exercícios.

Na última sessão, o papel principal caberá à hipnoterapeuta Maria Ribeiro, desafiada a desenvolver técnicas que ajudem a preparar a mente para uma gravidez serena e um parto positivo.

As grávidas poderão esclarecer todas as suas dúvidas em cada uma das sessões, sendo que é necessária inscrição antecipada para participar.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...