Plataforma de gestão hoteleira AB&C Hospitality tem um novo nome

O momento é desafiante para o sector hoteleiro mas é esse mesmo desafio que obriga a um ponto de viragem, que poderá ser benéfico em algumas áreas. A AB&C Hospitality decidiu tirar partido do ambiente de mudança para também ela proceder a algumas alterações: a partir de agora, apresenta-se ao mercado sob a designação ABC Sustainable Luxury Hospitality.

A plataforma portuguesa de gestão e operação hoteleira levou a cabo um processo de rebranding que dá origem a um novo nome e reforço dos seus valores e posicionamento.

Cinco anos depois de ter sido fundada por Ana Cristina Beatriz, a ABC Sustainable Luxury Hospitality coloca agora em evidência as suas preocupações com a sustentabilidade, reinvenção do luxo e aposta no bem-estar.

Propósito, Wellness, Expansão e Prosperidade são os pilares da renovada plataforma de gestão, segundo informa em comunicado. «Acreditamos na hotelaria holística, que redefine o luxo e que tem uma visão maior sobre o todo. Estamos prontos para continuar a revolucionar a hotelaria, deixar a nossa marca e criar legados com propósito», acrescenta a fundadora.

Artigos relacionados