Plataforma de coworking nacional Krow é adquirida pela árabe Letswork
A plataforma de coworking portuguesa Krow foi adquirida pela empresa concorrente Letswork, sediada no Dubai. Esta é a primeira aquisição de sempre da insígnia árabe, que tem como objectivo entrar em novos mercados no crescente sector de proptech.
Como parte do negócio, os co-fundadores da Krow, Paulo Palha e Joana Balaguer, irão juntar-se à Letswork como responsáveis para o mercado ibérico. «A Letswork tem vindo a ser bem-sucedida no crescimento de uma base sólida de clientes nos Emirados Árabes Unidos. Estamos ansiosos por replicar este sucesso sob a liderança do Paulo e da Joana», declara, em comunicado, Hamza Khan, CEO da plataforma árabe.
Fundada em 2019, a Letswork oferece a possibilidade dos seus utilizadores subscreverem um plano global, o Letswork Pass, que permite trabalhar a partir de espaços de coworking, hotéis e cafés. Os membros podem ainda alugar salas de reuniões e escritórios privados consoante as suas necessidade através de uma plataforma de reservas.
«Na Krow, sempre acreditámos em colaborar com os parceiros certos e esta aquisição irá dar-nos a possibilidade de fazer parte de uma família mais extensa e com a qual partilhamos a nossa visão», refere Paulo Palha.