Planteiga: alternativa vegetal à manteiga promete que “Mudar é Irresistível”

Chegou a Portugal a Planteiga, uma alternativa vegetal à manteiga da Upfield, que promete um sabor e textura ideias, com 70% menos impacto climático que a manteiga de origem animal. Com o mote “Mudar é Irresistível”, a campanha europeia de Planteiga foi criada pela agência Lucky Generals, e terá uma presença 360º em TV, exterior, digital e ponto de venda.

Planteiga é feita com 100% ingredientes naturais e sem óleo de palma. Está disponível em duas versões, com e sem sal, em embalagens de 200gr. Pensada para barrar no pão, Planteiga pode ser usada também para a confecção de bolos ou para dar mais sabor aos cozinhados.

«Planteiga é um lançamento notável, sem dúvida o principal lançamento da empresa nos últimos anos! É um passo significativo para oferecer aos consumidores de manteiga uma opção deliciosa e mais sustentável que a manteiga animal para o seu dia-a-dia. A Upfield concretiza o seu propósito de ajudar cada vez mais pessoas a mudarem para uma alimentação responsável, plant-based, com a ambição de um futuro melhor», afirma, em comunicado, Joana Guerreiro, Brand manager da Upfield.

Artigos relacionados