Planeamento Estratégico já tem associação

apg_logo_siteDedicar-se à promoção, à formação e ao desenvolvimento do Planeamento Estratégico, enquanto disciplina fundamental no conhecimento do consumidor e da sua relação com o universo comunicacional das marcas é o objectivo da recém-criada APG Portugal (http://apgportugal.com). A associação sem fins lucrativos é a representante directa do APG – Account Planning Group UK no nosso país. A associação explica em comunicado que os “Planeadores de Estratégia não sobrevivem isolados”. Daí que pretendam que a associação seja “um espaço de aprendizagem, encontro, partilha e crescimento”. A associação reúne profissionais e estudantes das áreas de publicidade, branding, marketing, research, media, relações públicas e ensino.

Entre os sócios fundadores da associação estão Miguel Velhinho (Projecto Manhattan e presidente da associação), Sérgio Santos (Euro RSCG), Sandra Pombo (Shift Thinkers), Joana Veiga (Brand Fiction), Nuno Melo Silva (JWThompson), Pedro Pessanha (McCann Ericksson), Pedro Pires (GCI), Susana Coerver (Fischer+Bus), Alexandre D’Albergaria (Leo Burnett), Cátia Meira (Pure Ativism), Margarida Silva (Lowe Ativism) e Miguel Messias (Freelance Planner).

Artigos relacionados