Pizzas, burgers e hot dogs: 100 Montaditos tem novidades no menu
Quase a completar 25 anos, o 100 Montaditos traz novidades aos fãs. A marca da Restalia apresenta a maior transformação do seu menu até hoje, incorporando novos produtos e formatos com foco no delivery.
A nova carta do 100 Montaditos apresenta uma nova categoria de produtos, os Montys, elaborados com o seu característico pão com fórmula melhorada, mas transformado em novos formatos: as MontyPizzas, elaboradas com o pão dos montaditos como base, com cinco variedades: BBQ, frango, quatro queijos, sobrasada e pepperoni; os MontyEggs, com ovo estrelado combinado com ingredientes como presunto Gran Reserva, batatas palha ou sobrasada; os MontyBurgers, com carne melhorada; e os MontyDogs, a sua versão do clássico hot dog.
Uma nova identidade gráfica
Estas novidades chegam acompanhadas de uma nova identidade gráfica, desenvolvida pela equipa de Inovação e Criatividade da Restalia, que refresca a carta tradicional do 100 Montaditos.
A nova identidade visual inclui: renovação na linha gráfica, incorporação de uma nova paleta de cores, criação de uma tipografia única e exclusiva e a criação de ilustrações que dão vida própria aos montaditos, entre outras.
As tapas espanholas de sempre, agora renovadas
As típicas porções espanholas não podiam faltar na renovada carta da 100 Montaditos, que carrega no seu ADN a marca Espanha. Os clientes poderão agora desfrutar de pratos tão típicos como batatas bravioli, asas e tiras de frango, croquetes de presunto, flamenquins-rolo de queijo e fiambre panado – e torresmos, e novos ingredientes nos montaditos como a orelha, a sobrasada, a morcela e as tiras de lula.
Estas novidades têm como objectivo, entre outras questões, potenciar o canal de delivery, de modo a que passe a representar uma grande parte do total de vendas da empresa. Para isso, a carta de delivery será mais simples, optimizada para os utilizadores deste canal. Serão introduzidos pacotes fechados dos novos produtos: MontyPizzas, MontiBurgers e MontyDogs.