Pixar lança a primeira série original em Portugal (e já está disponível)

A Pixar acaba de lançar a sua primeira série original em Portugal. A história “Ganhar ou Perder”, que estreou em Portugal no Disney+ a 19 de fevereiro de 2025, é composta por oito episódios de cerca de 23 minutos cada, explorando as histórias interligadas de oito personagens durante a preparação para o jogo final de um campeonato de softball.

A produção original da Pixar Animation Studios oferece perspetivas únicas e animadas de forma distinta, explorando as experiências de miúdos inseguros, pais superprotetores e até de um árbitro com um desgosto amoroso.

“Ganhar ou Perder” foi realizada e escrita pelos produtores executivos Carrie Hobson e Michael Yates, com produção de David Lally, veteranos da Pixar com contribuições em filmes como “Luca” e “Soul”.

Veja o trailer:

Artigos relacionados