Pivots da Sport TV calçam Adidas
Os novos ZX 2K Boost da Adidas serão a escolha de eleição para calçar os pivots da Sport TV nos próximos tempos. A marca de desporto e o canal de televisão fecharam uma parceria que envolve a utilização deste modelo pelos principais rostos do departamento de informação da Sport TV.
“Desde o seu lançamento original em 1984, o ZX sempre se destacou como uma das histórias mais inovadoras da Adidas”, indica a marca em comunicado, sublinhando que combina uma estética vanguardista com a melhor tecnologia. Agora, a aposta nesta silhueta mantém-se, mas é adicionada uma nova linguagem que contará com a ajuda dos pivots da Sport TV para ser divulgada.
São eles os embaixadores escolhidos para “mostrar a satisfação e o conforto acima da lógica”, indica a Adidas em comunicado. A insígnia quer provar que é possível juntar inovação, evolução, conforto e moda no mesmo modelo, dando nova vida a um design dos anos 80.
“Inovada para o derradeiro amortecimento com a nova e revolucionária entressola Boost, a linha ZX está mais confortável do que nunca. Um look progressivo e um design técnico, repletos de Boost”, indica a Adidas.