Pintarolas combatem bullying em campanha com todas as cores

As Pintarolas também podem ser vítimas de bullying? A mais recente campanha da marca da Imperial mostra que sim, ao mesmo tempo que sublinha como é importante combater este problema e promover a diversidade e inclusão. “Todos diferentes, todos com pinta!” é o mote do trabalho publicitário que celebra os 40 anos de Pintarolas.

A campanha envolve um filme mas também um livro de colorir disponível online e, ainda, acções de sensibilização em escolas do concelho de Vila do Conde.

“A mensagem é, hoje e mais do que nunca, relevante, sobretudo pelo crescimento preocupante das várias formas de bullying. Refira-se que, durante a pandemia, 60 por cento dos jovens portugueses terão sido alvos de cyberbullying”, refere a marca em comunicado, justificando a aposta neste tema.

Apresentada ao mercado na década de 70 do século passado, a marca mostrou como era possível dar uma cobertura colorida à pastilhas de chocolate de leite. O formato original é um tubo, mas, entretanto, já foram desenhadas outras opções de modo a acompanhar a evolução das tendências.

Além de ter alterado as receitas com o objectivo de tornar os produtos mais saudáveis (glutén free e sem corantes artificiais), a insígnia oferece agora aos consumidores formatos como Pintarolas Oops ou Fruities Pintarola.

Artigos relacionados