Pingo Doce volta a vender online

Em 2003, o Pingo Doce fechava a sua loja online, deixando a costa livre para o Continente se assumir como um dos principais players de retalho alimentar no campo do comércio electrónico em Portugal. Agora, os supermercados do Grupo Jerónimo Martins regressam às vendas online através de uma parceria com o Mercadão, segundo avança o Jornal de Negócios.

O Mercadão é uma plataforma agregadora que junta marcas como Arcádia, Science4You, Vinha e Nutry4all e que, para já, apenas assegura entregas nas regiões de Lisboa, Sintra, Porto e Matosinhos. Detido pela Fonte-Online, abriu as suas portas virtuais somente em Janeiro deste ano.

As compras feitas no Mercadão podem ser entregues em casa, tal como acontece noutras plataformas semelhantes, aproximando as insígnias presentes, nomeadamente o Pingo Doce, dos consumidores. Fonte oficial da Jerónimo Martins indica à mesma publicação que não se trata de um teste no sentido de voltar a ter uma loja online própria: “Trata-se de uma parceria que poderá ser alargada”, uma vez que o Mercadão se prepara para chegar a novos pontos de Portugal.

Acedendo ao Mercadão e procurando pelo Pingo Doce, os consumidores encontram produtos de várias categorias: Mercearia, Carne e Peixe, Frutas e Legumes, Congelados, Charcutaria e Take-Away, Iogurtes e Lacticínios, Bolachas e Doces, Pequeno-Almoço, Bebé e Criança, Higiene e Beleza, Tudo para Casa, Bebidas, Animais, Alimentação Saudável e Padaria e Pastelaria.

Artigos relacionados