Pingo Doce lança marca de produtos biológicos

O Pingo Doce continua a seguir tendências e a apostar no lançamento de novos produtos e serviços mais sustentáveis e saudáveis. Depois de ter apresentado um sistema de reenchimento de garrafas de água purificada, lança uma nova marca exclusiva de produtos biológicos.

A Go Bio pode ser encontrada apenas nos supermercados Pingo Doce e inclui artigos como azeite, arroz, puré de tomate, óleo de coco e bolachas. De acordo com a cadeia do Grupo Jerónimo Martins, todos os produtos são certificados, “garantindo que não são alvo de utilização de quaisquer pesticidas ou organismos geneticamente modificados”.

O lançamento da Go Bio surge inserido na campanha de Alimentação Alternativa que está a decorrer em mais de 400 lojas Pingo Doce, até ao próximo dia 16.

«A marca Go Bio é a resposta do Pingo Doce a uma necessidade crescente dos consumidores. Para nós, era importante criar uma marca que oferecesse confiança, qualidade e um preço muito competitivo. O Pingo Doce consegue, assim, democratizar o acesso a produtos biológicos, oferecendo uma excelente relação qualidade-preço», afirma Maria João Coelho, directora de Marketing do Pingo Doce.

Artigos relacionados