Pingo Doce e Mercadão lançam loja online só com brinquedos

A cadeia de supermercados Pingo Doce junta-se uma vez mais ao marketplace Mercadão para lançar uma loja inteiramente dedicada ao mundo dos brinquedos, em antecipação da época natalícia. Disponível já a partir de hoje, a nova loja online celebra a sua primeira semana de actividade com a oferta da taxa de entrega e, ainda, descontos de 60% em todos os brinquedos – tal como acontece nas 450 lojas físicas Pingo Doce até à próxima segunda-feira.

Maria João Coelho, directora de Marketing do Pingo Doce, explica que a nova aposta vem complementar a oferta que a insígnia já disponibiliza no Mercadão a nível alimentar, «oferecendo ainda mais conveniência aos clientes». Basta aceder à plataforma, seleccionar os produtos desejados e, por fim, o horário mais favorável para entrega.

Caso algum dos produtos não esteja disponível, o personal shopper responsável pela encomenda contacta o cliente para sugerir alternativas.

A nova loja online conta com brinquedos para todas as idades, sendo que o Pingo Doce e o Mercadão prometem novidades todos os dias. Jogos de raciocínio lógico ou educativos, puzzles, bonecas, livros, pistas de carros, peluches e blocos de construção são algumas das sugestões.

«Este Natal será certamente diferente, mas a alegria e o conforto com que escolhemos e compramos os presentes para os mais novos não tem de ser e, por isso, achámos que esta loja era o complemento que faltava à nossa oferta. Queremos um Natal com o mesmo carinho e que o Mercadão seja o parceiro de referência das famílias portuguesas», afirma Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão.

Artigos relacionados