Pingo Doce conquistou YouTube em Fevereiro
Os anúncios lançados pelo Pingo Doce no início do mês passado valeram-lhe os três primeiros lugares da lista dos anúncios mais populares no Youtube, em Portugal, em Fevereiro. De acordo com os dados do YouTube Ads Leaderboard, também a Vodafone Portugal e a BMW estiveram em destaque.
«O mês de Fevereiro foi realmente surpreendente no YouTube. Quatro dos cinco anúncios mais populares pertencem a campanhas nacionais, sendo que os três primeiros lugares são ocupados pelo Pingo Doce com os diferentes filmes relativos à sua campanha emotiva “Faça da sua Mesa Um Lugar Melhor”», sublinha Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal.
O responsável nota ainda que é importante realçar «que esta liderança é sinónimo de forte envolvimento com o público-alvo, cada vez mais reforçado com a aposta no digital». Relativamente ao anúncio do BMW, Frederico Costa lembra a participação do piloto português António Félix da Costa.
1 – “Um jantar Mais Quente”, Pingo Doce
Creative agency: BBDO
Media agency: Initiative/Reprise Media
2 – “Unidos à Mesa “, Pingo Doce
Creative agency: BBDO
Media agency: Initiative /Reprise Media
3 – “Pequeno-Almoço de Verdade”, Pingo Doce
Creative agency: BBDO
Media agency: Initiative/Reprise Media
4 – “Rede Móvel a toda a prova 360º”, Vodafone Portugal
Creative agency: JWT
Media agency: MEC
Creative agency: N/A
Media agency: Initiative/Reprise Media