Pingo Doce alarga compras online ao Algarve

São cada vez mais as regiões onde é possível comprar produtos do Pingo Doce sem sair de casa. As áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, Coimbra, Aveito, Braga e Guimarães já são contempladas pelo serviço de compras online do supermercado, disponibilizado através da plataforma Mercadão.

Algarve é o destino que se segue. A partir de Agosto, os consumidores do Sul de Portugal também terão a oportunidade de encomendar os artigos de que necessitam através do computador ou telemóvel. Em comunicado, o Pingo Doce indica que a chegada ao Algarve permitirá “aos portugueses que estão de férias fazerem compras confortavelmente a partir da praia ou de qualquer outro sítio”. Também em Agosto, o serviço será alargado a Cascais, Oeiras e Estoril.

O pagamento das compras pode ser feito online ou no momento da entrega, sendo que o Mercadão assegura que os produtos chegam ao local pedido no prazo máximo de duas horas – desde que dentro do horário de funcionamento do serviço, entre as 10h e as 20h, de segunda a sábado.

A primeira entrega é grátis casos os utilizadores insiram o cupão “4Free”; as seguintes podem custar cinco ou 6,5 euros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...